38 graus

Somos uma marca de biquinis, mas não só mais uma. Somos resistentes à temperatura e àquilo que não dura. Não queremos vida sem sol e muito menos sem sal.  Somos para os teus momentos e para os teus movimentos.  Refrescamos com o gelado, com o mergulho nas ondas e com a cerveja de fim de dia.  Somos 38 graus: quentes sem queimar, salgadas sem salgar, somos o Verão para ficar. Somos a favor de cada corpo e de cada expressão. Somos boa vibração. Somos corpos de sal. Somos o Verão simples e de sempre, e queremos o Verão para sempre.

A 38 GRAUS traz boas sensações e quer leveza além das férias. É quente e consciente, sustentável e adaptável. Quem nos dera vestir roupa de praia todos os dias do ano, que o calor do sol viesse para ficar e que tudo o que o quente nos traz de bom, durasse para sempre.

valores

Intemporal / Focamo-nos na qualidade das nossas peças. A água, o mar e o sal exigem que sejamos críticos na durabilidade dos materiais. Acreditamos que menos é mais e que a simplicidade torna cada peça especial à sua maneira, mantendo como prioridade a sofisticação.

Única / Não gostamos do vulgar e por isso, todas as nossas peças são desenhadas à mão. Inspiramo-nos todos os dias para criar soluções diferentes e inovadoras.

Sustentável / Acreditamos numa produção sustentável e respeitamos os recursos do planeta no que está ao nosso alcance. Direcionamos os nossos esforços para uma produção manual, no processo de escolha de tecidos, nas embalagens utilizadas, ambicionando sempre ser um negócio cada vez mais consciente.